sábado, 23 de janeiro de 2010

Enquete: O que sugere como atividade ou política pública para a Semana da Mulher?

Se você deseja opiniar sobre quais atividades ou quais as principais demandas e prioridades de políticas públicas voltadas para as Mulheres devem ser realizadas pelos Organismos Públicos do Município de Paulo Afonso, durante a Semana da Mulher (8 a 12 de Março de 2010), escreva para o Conselho da Mulher: cmdmpa@gmail.com e faça as suas sugestões.

Se também desejar colaborar com algumas das atividades sugeridas, coloque os seus contatos.


Se for proposta de evento colocaremos em pauta para ser analisada na Reunião de Planejamento da Semana da Mulher em fevereiro; Se for uma proposta de Política Pública continuada e voltada para as Mulheres, de responsabilidade do município, apresentaremos a Instância cabível para ser analisada e as pertinenências de sua aplicabilidade com a prioridade que requerer.

Para qualquer das suas propostas, enviaremos uma resposta e vamos ficar na torcida de poder corresponder as suas expectativas, pois como é de notório saber, Conselhos, tem suas limitações em funções, atribuições e deliberações. Entretanto, enquanto instância de Controle Social, asseguramos nossa atenta e cuidosa análise da sua proposta e estando dentre as nossas atribuições, passaremos a adotá-la como também prioridade de luta deste Conselho. Então passaremos a uma luta coletiva, contando com seu apoio.

De qualquer modo, o diálogo será estabelecido e alimentado e o Conselho desde já agradece por suas contribuições.
______________________________________