segunda-feira, 12 de março de 2012

Câmara de Vereadores concede títulos de cidadãs pauloafonsinas no dia Internacional da Mulher

ASCOM/CMPA

ASCOM/CMPA Estavam presentes os vereadores, a partir da esquerda: Edson Maciel, Regivaldo Coriolano, Osildo Alves, Aroldo Ferreira, Celso Brito e Daniel Luiz

Em sessão especial realizada na noite dessa quinta – feira, 08 de março, a Câmara Municipal de Paulo Afonso concedeu, através de projetos de decreto legislativo, títulos de cidadãs do município as ilustríssimas senhoras: Dra. Isabel Cristina de Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Paulo Afonso, Drª Mirela Santana Matos Ventura, Delegada Regional da Delegacia da Mulher (DEAM) e a Srª Edvalda Pereira Torres Lins Aroucha, presidenta da ONG AGENDHA.

Estiveram presentes autoridades civis, militares e eclesiásticas do município, membros do conselho municipal da mulher, representantes de entidades e senhoras da sociedade pauloafonsina.

Os vereadores Edson Oliveira Maciel (Dinho) e Osildo Alves, autores dos projetos de decreto legislativo relataram através de breves históricos a trajetória dessas mulheres e seus relevantes serviços prestados à sociedade em defesa dos direitos da mulher pauloafonsina, bem como os trabalhos sociais junto à população mais vulnerável.

Ao recebem os títulos, as mais novas mulheres pauloafonsinas, emocionadas, fizeram seus agradecimentos à Câmara de Vereadores, familiares e à população pelo reconhecimento e congratulação.

Membros do Conselho Municipal da Mulher abrilhantaram a noite e após a entrega dos títulos de cidadãs, o CMDMPA homenageou 20 mulheres de Paulo Afonso que prestam relevantes serviços à comunidade local.

ASCOM/CMPA ASCOM/CMPA Da esq: Edvalda Aroucha, Isabel Cristina e Mirela Matos
ASCOM/CMPA ASCOM/CMPA Vereador Edson Oliveira, autor da homenagem a Dra. Isabel Cristina (OAB/PA)...
ASCOM/CMPA ASCOM/CMPA ... e a Dra. Mirela Matos (DEAM)
ASCOM/CMPA ASCOM/CMPA Vereador Osildo Alves, autor da homenagem a Edvalda Aroucha (AGENDHA)
ASCOM/CMPA ASCOM/CMPA As mais novas Cidadãs de Paulo Afonso recebem flores de funcionárias da CMPA
ASCOM/CMPA ASCOM/CMPA Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, através de sua presidente, Marileide Brasil, (primeira, de branco, à esquerda) homenageou outras 20 mulheres pauloafonsinas