domingo, 8 de novembro de 2009

Dra. Mirela, Delegada da DEAM e Parceria do Conselho da Mulher, é merecidamente Reconhecida pela população paulafonsina


Jornal Forquilha fez uma Enquete colocando o nome de 16 Mulheres atuantes em Paulo Afonso, dentre elas Dra. Mirela e fez a seguinte pergunta: Numa eventual candidatura a Deputada Estadual, em quais dos nomes abaixo relacionados você votaria? E Dra. Mirela, Delegada da DEAM foi a 3ª. mais indicada.

Procuramos Dra. Mirela para saber como recebeu esta notícia e ela seguramente falou: “não sou candidata a candidata e não tenho estas pretensões, mas agradeço a todas as pessoas que estão confiantes no trabalho que estamos desenvolvendo na DEAM em defesa das mulheres (de todas as idades) e de suas famílias, em parceria com todos os segmentos da Justiça, dos Organismos Públicos e das Organizações da Sociedade Civil”.

Fez uma pausa, sorriu e continuou: “Considero um reconhecimento e estou muito feliz. É uma sensação de dever cumprido, mesmo tendo que muitas vezes redobrar forças e superar dificuldades de diversas ordens. Não é fácil, mas é um desafio que me conduz a plena cidadania. Por isto, mesmo com as dificuldade estamos conseguindo, pois conto com bons parceiros e uma equipe dedicada. Estou feliz da vida!”

Para o Conselho da Mulher, este reconhecimento é mais do que justo, pois acompanhamos diariamente o trabalho da DEAM e sabemos dos esforços que a Dra. Mirela desempenha para atender tantas demandas. Ademais, ela tem um trabalho socioeducativo e preventivo, jamais feito por nenhuma “autoridade” deste município. E é neste trabalho que o Conselho acredita. Todos os meses Dra. Mirela estar em algum lugar desta cidade fazendo uma palestra, uma orientação, um apoio domiciliar, além de sempre manter contato com as Redes de Serviços e Apoio, além dos Conselhos como o da Mulher, com quem conta plenamente.

Por isto, parabéns ao Jornal Forquilha e a população paulafonsina que ao reconhecer este trabalho, incentiva e motiva a caminhada desta Mulher, Trabalhadora, Incansável, Solidária (firme sem perder a ternura) e Delegada da Mulher!

____________________________________