terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chesf mantém apoio a DEAM

Chesf lutou junto aos Organismos Públicos (Municipal, Estadual e Federal) e Organizações da Sociedade Civil pela implantação da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) em Paulo Afonso/BA e desde a inuaguração (2007), tem colocado diversos apoios, dentre eles, o do veículo, que é indispensável, fundamental e determinante para o desenvolvimento dos trabalhos desta Delegacia.


Hoje, 29 de dezembro de 2009, renovou o apoio do veículo (foto), recebido pelo Bel. Idelbrando Alves da Silva em nome da Bel. Mirela Matos, que se encontra merecidamente de férias.


É com este veículo e uma equipe encorajada, motivada, empenhada e dedicada que as Mulheres e suas famílias que sofrem algum tipo de violência recebem a devida atenção em tempo hábil. Portanto este apoio é para além da DEAM, é para muitas mulheres e suas famílias e por extensão, a toda comunidade paulafonsina.


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que apoia e aplaude esta iniciativa, se orgulha de testemunhar mais uma conquista que gera melhores condições de trabalho e resultados afirmativos e objetivos, visando e possibilitando a paz e a segurança das mulhers e suas famílias. ISTO É RESPONSABILIDADE SOCIAL. Parabéns Chesf e DEAM!
__________________________________