terça-feira, 4 de agosto de 2009

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher - Paulo Afonso/BA

A DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) foi inaugurada no dia 09 de julho de 2007 e funciona das 08hs às 18hs de segunda a sexta-feira, à Rua Nelson Rodrigues do Nascimento, no. 92 – Bairro Panorama, próximo ao Restaurante Popular. Para informações ou denuncias é só ligar para (75) 3282 5362 ou enviar e-mail para: deampa@bol.com.br.

Para o atendimento policial e humanizado a DEAM conta com a Delegada titular a Bela. Mirela Santana Matos e equipe: 01 escrivã, 02 Agentes, 01 Agente Administrativo, 02 Policiais Militares Femininas, 01 Psicóloga e 01 Assistente Social, profissionais imprescindíveis à especialidade e agilidade ao atendimento à mulher vítima de violência. Além desta equipe conta com uma boa infra-estrutura física e um veículo para o desenvolvimento de todo o trabalho. É importante registrar o apoio da Secretaria de Segurança Pública, da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso/BA, da CHESF e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para a atuação desta Delegacia.

A DEAM atende mulher vítima de violência doméstica e familiar, mas também atende casos que tenham como vítimas crianças, adolescentes e idosas do sexo feminino. Ampliando, assim, sua atribuição.